Pesquisar este blog

Dagata do Capoerê- Charanga de Capoeira

2 comentários:

  1. MESTRE DAGATA, professor COLUNA , graduado URSO, instrutor TIGRE.
    Gostario de estar agradecendo a todos vocês, pois foi graças a vocÊs q eu aprendi a ser um homem! as idas aos trenos , lembro de quando o metre dagata ficava nos ensinando a ser uma grande pessoa!
    os professores e mestre do capoere sempre acrediaram em todos, nunca maais nunca mesmo nunca deixou ninguem desistir! hje posso dizer e tenho o ORGULHO de dizer que sou o que sou graças ao centro cultural capoere! e so tenho a agradecer a todos. pois foi la que eu apreni a crescer e aprendi o que é o certo e o que é o errado! por isso so tenho a agradecer o MESTRE DAGATA, professor COLUNA , Instrutor TIGRE e graduadoo URSO.
    POIS PRA MIM NAO TER ENTRADO PRA VIDA LOKA FOI GRAÇAS A TODOS DO CAPOERE . QUE S EMPRE SOUBES NOS ESCUTAR EM QUALQUER COMENTO! SO TENHO A AGRADECER A VOCÊS!
    DESEJO TUDO DE BOM PRA VOCÊS!

    Fui da 8°Turma e me Chamo: Lériton! abraços capoeristas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela palavras Leriton, isto nos deixa muito orgulhosos, e gostaria de dizer que as postas estarão sempre abertas para recebe-lo, um forte abraço e fique com Deus.

    ResponderExcluir